segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A História da Paper Girls

A idéia da Paper começou em 2007 com uma conversa entre amigas com muita vontade de fazer scrap, com produtos nacionais, material de qualidade e a um preço bacana. Depois de várias sugestões de nomes surgiu então Paper Girls.

Como eu estava grávida da Isabela, decidi cuidar apenas da parte comersial e sugestiva (rs) e a criação ficou por conta para Dany Peres e Má Yasukawa. O nosso primeiro logo então tinha uma japonesinha e uma loirinha.

Como as idéias eram muitas, mas nem sempre as mesmas, Marcela Yasukawa decidiu cuidar apenas de sua loja Espaço Art & Design no Tatuapé e saiu da parte criativa da Paper, que foi quando eu mudei de papel!


Juntas, a Dany e eu montamos vários kits artesanais, digitais, criamos diversos produtos exclusivos e demos várias aulas, além de sermos Design do Fórum Creative Scrappers.


Nossos encontros eram regados a várias risadas, muito scrap e pura diversão !!!

Mesmo sem aparecer no novo logo, tivemos colaboradoras super especiais, em destaque o meu carinho a Bru Betoli e a Pri Lucas, que sempre nos ajudaram (e nos ajudam) nas nossas loucuras e nos controlam sempre que necessário. E acreditem, foi necessário !!! rs

Hoje, mais de 3 anos depois de como tudo começou, nossos planos estão cada vez maiores, mas como eu disse no começo da história, as idéias nem sempre são as mesmas.

Estamos amigas como sempre, trabalhando como nunca, mas cada uma se dedicando a uma área específica. A Dany está se dedicando a cuidar de casamentos e eu de festas em geral, principalmente infantis. Natural, já que estamos vivendo essa fase em nossas vidas.

Agradeço a todas as pessoas que nos acompanham e gostam de nosso trabalho e informo que serão as primeiras a saber sobre as novidades das aulas e lançamentos de produtos da Paper.

Enquanto novidades das Paper Girls não vem, vocês podem nos acompanhar paralelamente em nossos sites!
 
Um beijo grande e até breve!
Com carinho,
Fê Baraldi

4 comentários:

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo carinho Fe!!!!!
bjocas!!!!

Vanessa Nassaj disse...

Doreiii seu blog, entre no meu tbm... se gostar poste seu comentario! Boa sorte sempre,...sou sua seguidora..rs beijao

Grazielle disse...

Amei esse blog, tudo de bom para vocês!

Unknown disse...

Queridas...obrigada pelo comentário no meu blog e elogios...aqui nem preciso elogiar né?rs...é tudo tão lindo...e o trabalho de anos de vocês tem sido cada vez mais reconhecido e elogiado...eu sempre fui fã...fiz aulas...e falo que vocês são tudo di bom...ainda que muitas vezes anonimamente...vida de artesã, estudante e trabalhadora não é fácil...rs...estou seguindo e espero vocês lá na minha casa tb ok? beijo grande...
Déia.