Sobre a Dany Peres

Daniela Peres, mais conhecida como Dany Peres!

Sou arquiteta urbanista formada desde 2004.

Um ano depois de me formar, precisei ficar em repouso absoluto devido à hepatite que contraí na minha primeira viagem com meu namorado da época (meu marido hoje em dia!). Para ajudar a me isolar do mundo, nesta mesma época, ele precisou viajar a trabalho!

Para passar o tempo e ajudar a amenizar a saudade, comecei a fazer um álbum que daria de presente a ele quando voltasse de viagem, justamente na época de nosso aniversário de namoro!

Foi aí que conheci o Scrapbooking através do site www.scrapdiary.com.br.

Um ano depois, fui convidada a dar aula na "Scrapbooking Show" (primeira feira especializada em produtos para Scrapbooking) pela extinta loja "Scrapping Mania". A partir daí, não parei mais, dei aula pela "Vidrada em Arte", "Maria Flor", "Paper Nuts", "Espaço Art & Design" entre outras.

Em 2006, criei a marca "Paper Girls", para a qual desenvolvi folhas e chipboards para Scrap, foi com esta marca e com a amiga Fernanda Baraldi que lecionei dois eventos de scrap onde as alunas aprendiam técnicas e saíam com os álbuns de scrapbooking prontinhos!

Em 2008 comecei os preparativos para meu casamento e aproveitei todo conhecimento que havia adquirido em anos de aulas (como professora e como aluna) para desenvolver toda linguagem visual de meu casamento.

Foi com isso e, mais uma vez, com a ajuda da minha amiga Fernanda, e de toda minha família que, meu Chá Bar foi classificado como os 3 melhores chás de 2009 pelo blog www.chadaspanelas.com.

A partir daí, quase sem querer, acabei entrando para o ramo de festas e casamentos! Comecei a receber pedidos de encomendas de todos os tipos.

Hoje, concilio minha carreira de arquiteta com a carreira de scrapper. Dou aulas semanais de scrap na www.scrapdafilo.com.br, além de cuidar das minhas obras e das encomendas para festas.

E esta mistura que tem tudo a ver, você pode conferir em cada post que coloco aqui!

Espero que gostem!